4 soluções de como redefinir o iPhone 6 de fábrica sem senha

Posted on
banner 336x280


Como restaurar o iPhone 6 de fábrica sem senha?

Você pode ter sido bloqueado no seu iPhone 6 porque digitou a senha errada. Nesse caso, seu iPhone será desativado e você não poderá acessá-lo.

Por alguma razão, você também quer
reset de fábrica do seu iPhone
6 e você não sabe o dispositivo correspondente ou a senha da conta. Como você faz isso quando não tem o código mais importante do mundo?

banner 468x60

Neste guia, vamos ensiná-lo a implementar um
reset de fábrica
no iPhone 6. Para ser mais específico, forneceremos quatro soluções diferentes que você pode usar para resolver seu problema. Desta forma, você pode fazê-lo voltar a funcionar, especialmente se você não tiver a senha para ele. Leia abaixo esta seção para saber mais.

Solução 01: usando a recuperação do sistema iOS para redefinir o iPhone 6 de fábrica sem senha

Quando o seu iPhone está desativado e você não tem a senha para ele, você pode querer usar
Recuperação do sistema FoneDog iOS
para consertar o problema. A ferramenta permite reparar iPhones e iPads, permitindo que eles voltem ao estado normal após problemas.

Possui dois modos diferentes, Padrão e Avançado. O primeiro corrigirá seu dispositivo iOS sem resultar em perda de dados. O Modo Avançado mais rigoroso, por outro lado, consertará seu iPhone (ou iPad) quando o primeiro falhar. No entanto, isso resultará na eliminação total dos dados.

FoneDog iOS System Recovery não se limita a um problema de iPad desativado, como
redefinindo um iPad sem Apple ID
. Ele pode corrigir outros problemas, como tela preta, reinicialização contínua do dispositivo iOS, iPhones ou iPads congelados, logotipo da Apple congelado, modo de fone de ouvido danificado e mais erros do sistema.

Aqui estão os passos sobre como usar a ferramenta:

  • Passo 01 – Baixe, instale e inicie o FoneDog iOS System Recovery no seu computador. Quando estiver dentro da interface principal, selecione “iOS System Recovery”.
  • Passo 02 – Conecte seu iPhone 6 ao seu computador usando o cabo USB. Em seguida, pressione “Iniciar”.
  • Passo 03 – O FoneDog solicitará que você baixe o firmware. Confirme isso pressionando “Repair.
  • Passo 04 – Aguarde até que o processo de download seja concluído. Depois disso, a ferramenta começará a reparar o iPhone 6. Aguarde até que isso termine e certifique-se de não usar o dispositivo quando o processo estiver em andamento.
  • Passo 05 – Após a conclusão do processo de reparo, você será notificado. Não desligue o dispositivo imediatamente. Aguarde o iPhone 6 reiniciar. Depois disso, você pode desconectar o dispositivo do computador.

Solução 02: Usando o iCloud para redefinir o iPhone 6 de fábrica sem senha

Aqui está outra solução em

como restaurar o iPhone 6 de fábrica sem senha

. Este método só é possível quando “Find My iPhone” está configurado antes de você perder a senha do seu dispositivo iOS. Aqui estão os passos sobre como fazê-lo:

  • Etapa 01 – Use outro dispositivo, como um computador, para fazer login no icloud.com/find.
  • Passo 02 – Faça login usando seu ID Apple e a senha correspondente.
  • Passo 03 – Pressione “All Devices” localizado na barra na parte superior.
  • Passo 04 – Selecione o iPhone 6 que foi bloqueado.
  • Passo 05 – Por fim, pressione “Apagar iPhone”.

Depois de fazer isso, as configurações e os dados do seu iPhone (que estão bloqueados ou desativados) serão removidos. E o bloqueio de senha também será excluído.



Tips


:
Maneiras eficazes de remover o ID da Apple sem uma senha

Solução 03: Como redefinir o iPhone 6 de fábrica sem senha usando o iTunes

Você sincronizou recentemente seu iPhone 6 com seu
iTunes
aplicativo? Em seguida, você pode restaurar seu dispositivo usando o referido software. Aqui estão os passos sobre como fazê-lo:

  • Passo 01 – Conecte seu iPhone 6 ao computador (Windows PC ou Mac) com o qual você sincronizou recentemente seu dispositivo no iTunes.
  • Passo 02 – Inicie o iTunes no referido computador. Se o iTunes solicitar que você insira sua senha, você deve utilizar outro computador com o qual sincronizou anteriormente seu iPhone 6. Ou, usar o modo de recuperação seria outra opção.
  • Passo 03 – O iTunes agora começará a sincronizar o iPhone 6. Ele criará um novo arquivo de backup. Se isso não acontecer automaticamente, você deve pressionar a guia “Dispositivo” e depois pressionar o botão “Sincronizar” localizado na parte inferior direita.
  • Passo 04 – Aguarde até que o processo de sincronização seja concluído. Pressione “Restaurar iPhone”.
  • Passo 05 – Usando seu iPhone 6, pressione “Restaurar do iTunes Backup”.
  • Passo 06 – Dentro do iTunes, escolha o backup que deseja usar.

Solução 04: usando o modo de recuperação para excluir a senha

Este é o método que você deve usar em

como restaurar o iPhone 6 de fábrica sem senha

. É melhor usado quando você não configurou o “Find My iPhone” anteriormente. Além disso, é uma opção que você deve usar quando esqueceu de sincronizar seu iPhone 6 com o iTunes. Envolve colocar seu iPhone no modo de recuperação para remover a senha do dispositivo. Normalmente, esse método também pode ser usado em gadgets do iPad.

Aqui estão as etapas sobre como fazê-lo:

  • Passo 01 – Pegue seu iPhone 6 e conecte-o a um computador.
  • Passo 02 – Inicie o iTunes.
  • Passo 03 – Agora, implemente uma reinicialização forçada no seu iPhone 6. Faça isso pressionando os botões Home + Sleep/Wake simultaneamente. Segure este botão até que o Modo de Recuperação seja exibido.
  • Passo 04 – Ele solicitará que você faça uma das duas coisas, Atualizar ou Restaurar. Selecione a opção “Restaurar”.
  • Passo 05 – Aguarde até que o processo seja concluído. Até agora, o iPhone 6 será desbloqueado e você não precisará mais usar a senha.

Para encerrar tudo

Demos a você quatro maneiras diferentes de como redefinir o iPhone 6 de fábrica sem senha. Começamos com a melhor ferramenta que você pode usar para corrigir o problema – FoneDog iOS System Recovery. O referido software é ótimo para corrigir erros do sistema, incluindo um iPhone 6 que foi desativado ou bloqueado por causa de uma senha esquecida. Em seguida, fornecemos três outros métodos que você pode fazer para corrigir o problema.

E quanto a você? Qual é o seu método quando o seu iPhone 6 foi desativado? Deixe-nos saber como você corrigiu o problema digitando seus pensamentos abaixo. Adoraríamos ouvir de você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *