5 maneiras de recuperar a senha do iCloud-iCloud Password Recovery em 2023

Posted on
banner 336x280

Eu uso o iCloud para fazer backup dos meus arquivos regularmente. Eu o uso para armazenar minhas fotos e vídeos para economizar mais espaço no meu dispositivo Apple. O problema é que esqueci minha senha real do iCloud e não consigo abrir minha conta sem ela.


Como faço para recuperar minha conta do iCloud? E o que faço se esquecer minha senha do iCloud e perguntas de segurança?

Esquecer sua senha e ID Apple pode ser uma dor. O referido ID e senha também são usados ​​para sua conta do iCloud. Quando você não consegue lembrar sua senha do iCloud, perde instantaneamente o acesso ao seu e-mail. Você também não pode baixar aplicativos e outros itens da Apple Store.

banner 468x60

Sem sua senha do iCloud, você também não poderá atualizar seus dispositivos Apple. Esta senha é o que você precisa para ter acesso à maioria dos produtos e/ou serviços que a Apple fornece. Se você não consegue lembrar sua senha do iCloud, você tem que


recuperar a senha do iCloud


o mais rápido possível ou altere-o imediatamente.

O que quer que você queira fazer, seja para
recuperar ou realmente alterar sua senha do iCloud
, alguns métodos estão disponíveis para ajudá-lo a recuperar sua senha do iCloud. Desta forma, você ainda pode desfrutar dos serviços da Apple.

Método 1. Redefinindo seu ID Apple para recuperar a senha do iCloud
Método 2. Envie um e-mail de redefinição de senha
Método 3. Alteração de senhas ao utilizar autenticação de dois fatores
Método 4. Altere sua senha usando a verificação em duas etapas
Método 5. Bônus: Recuperação de arquivos importantes
Guia de vídeo: Recupere a senha do iCloud da recuperação de dados do ios do FoneDog
Parte 6. Conclusão

Antes de recuperarmos a senha do iCloud

Tendo passado vários anos escrevendo programas para dispositivos iOS, criamos uma boa ferramenta para recuperar seus dados em seus dispositivos.


Uma dica para você:

Baixar
Recuperação de dados do FoneDog iOS
para recuperar suas fotos, vídeos, etc. Se você quiser fazer isso sozinho, continue lendo para encontrar um bom método.

As pessoas também leram
[Resolvido!] Como acessar o iCloud do iPhone?
Três principais soluções para recuperar notas do iCloud

Método 1. Redefinindo seu ID Apple para recuperar a senha do iCloud

  1. Para redefinir seu ID Apple, você deve visitar esta página.
  2. Digite seu ID Apple específico.
  3. Digite o código gerado para confirmar que você não é um bot de spam.
  4. Clique em Continue.
  5. Duas opções aparecerão em “Selecione quais informações você deseja redefinir”. Escolha a opção chamada “Preciso redefinir minha senha”.
  6. Clique em Continue.

Redefinir senha ou perguntas de segurança

Em seguida, você será redirecionado para outra página. Ele perguntará se você deseja receber um e-mail ou se deseja responder às diferentes perguntas de segurança para redefinir a senha do seu ID Apple. A melhor opção real que você pode escolher é por e-mail. No entanto, se você se lembrar de suas respostas de segurança, poderá optar por essa opção.

Redefinir a senha do ID da Apple

Por meio de um método de verificação de e-mail, você receberá informações que o ajudarão a redefinir sua senha do iCloud. Ao escolher a opção de perguntas de segurança, serão solicitadas várias informações, incluindo sua data de nascimento e as perguntas de segurança que você escolheu anteriormente. Isso permite que a Apple verifique se você realmente é o verdadeiro proprietário dessa conta. Se você colocar as respostas corretas, você será redirecionado para uma página de redefinição e será solicitado a inserir uma nova senha.

Método 2. Envie um e-mail de redefinição de senha

Passo 1 – Vá para esta página.

Passo 2 – Clique em “Esqueci o ID ou senha da Apple”.

Insira a senha do ID da Apple

Passo 3 – Digite o endereço de e-mail associado à conta da Apple que você deseja recuperar.

Passo 4 – Insira o código gerado para ter certeza de que você não é um bot.

Passo 5 – Clique em Continuar. Dependendo da medida de segurança que você escolheu antes para o seu ID Apple específico, a verificação em duas etapas ou a autenticação de dois fatores pode surgir. Quando esse for o caso, você receberá um guia sobre como concluir a etapa de verificação para cada um. Você pode encontrar mais informações sobre isso nas próximas etapas.

Digite o ID da Apple para começar1

Passo 6 – Se você não definiu medidas de segurança extras, você terá duas opções. Uma delas é através da verificação de e-mail. Outra é responder a perguntas de segurança.

Redefinir a senha do ID da Apple

Passo 7 – Selecione “Obter um e-mail”. Em seguida, você inserirá seu endereço de e-mail. Um e-mail será enviado para esse endereço que mostrará como redefinir sua senha.

Email de redefinição de senha de ID da Apple enviado

Método 3. Alteração de senhas ao utilizar autenticação de dois fatores

Se você tiver a autenticação de dois fatores configurada, terá que colocar o código que a Apple enviou ao seu dispositivo Apple. Você também terá que inserir sua senha. Veja como fazer completamente o método real de recuperação de sua senha: Etapa 1 – Vá para esta página.

Passo 2 – Clique em Esqueceu o ID ou a senha da Apple

Insira a senha do ID da Apple

Passo 3 – Digite seu endereço de e-mail. Este é o associado à conta da Apple que você deseja recuperar.

Passo 4 – Digite o código gerado para confirmar que você não é um bot.

Digite o ID da Apple para começar1

Passo 5 – Uma nova página aparecerá. Agora você tem que colocar seu número de telefone. Este número de telefone deve ser aquele associado à sua conta/ID da Apple.

Redefinir a senha do Appleid confirmando o número de telefone

Etapa 6 – Você também pode selecionar uma opção para redefinir a senha usando outro dispositivo que você usa ou seu número de telefone confiável. É aconselhável “Redefinir de outro dispositivo” em vez de um número de telefone. O processo de fazer isso com seu número de telefone confiável envolve a Recuperação de Conta e leva alguns dias para ser feito.

Use o número de telefone confiável para redefinir a senha Appleid

Passo 7 – Depois de escolher “Redefinir de outro dispositivo”, você receberá o alerta nesse dispositivo. Esse alerta inclui um link que leva você à página para redefinir sua senha.

Método 4. Altere sua senha usando a verificação em duas etapas

Se o seu dispositivo Apple utiliza versões do iOS anteriores ao iOS 9, você deve usar a verificação em duas etapas. Durante o processo de configuração, a Apple forneceu uma chave de recuperação de 14 caracteres. Você foi aconselhado a cuidar dessa chave. Se você não tiver essa chave com você, é impossível redefinir sua senha, mesmo através da Apple. Em seguida, você deve entrar com seu e-mail e senha. Depois disso, você deve optar por Substituir a chave perdida.

Se você não conseguir alterar ou redefinir sua senha

Se você tentou os métodos anteriores, mas ainda não conseguiu alterar ou redefinir sua senha, tente estas etapas:

  1. Acesse iforgot.apple.com.
  2. Digite seu ID Apple. Esqueceu-se do seu ID Apple?
  3. Selecione a opção para redefinir sua senha e escolha Continuar.
  4. Escolha responder às suas perguntas de segurança, receber um e-mail ou inserir sua chave de recuperação.* Saiba o que fazer se não receber seu e-mail de verificação ou redefinição.
  5. Siga as etapas na tela para redefinir sua senha.
  6. Depois de redefinir sua senha, você será solicitado a fazer login novamente com sua nova senha. Você também pode precisar atualizar sua senha em Configurações em seus dispositivos.

Método 5. Bônus: Recuperação de arquivos importantes

Às vezes, você perdeu ou excluiu arquivos importantes. O que você pode fazer para recuperá-los é usar uma ferramenta chamada
Recuperação de dados iOS do FoneDog
.

Você pode usar esta ferramenta de três maneiras diferentes:


maneira 1 – Recupere arquivos diretamente do dispositivo Apple

Passo 1. Baixe e instale o FoneDog – iOS Data Recovery.

Baixe e instale o FoneDog – iOS Data Recovery. Execute o software e conecte seu dispositivo Apple através do cabo USB. Observe que antes de iniciar o FoneDog, você precisa ter a versão mais recente do iTunes. Não abra o iTunes ao executar o FoneDog para evitar a sincronização automática. Você também pode desativar a sincronização automática acessando iTunes > Preferências > Dispositivos. E, em seguida, marque “Impedir que iPods, iPhones e iPads sincronizem automaticamente”.

Etapa 2. Digitalize e selecione os dados excluídos

Selecione “Recuperar do dispositivo iOS.” Clique em “Iniciar digitalização.” Após o processo de digitalização, os tipos de dados serão mostrados no lado esquerdo da interface. Visualize-os um por um.

Resultados de verificação de Ios

Etapa 3. Recupere seus dados excluídos do iDevice para o PC

Selecione os arquivos que deseja restaurar em seu computador.Clique no botão Recuperar.Selecione o caminho onde deseja que os arquivos sejam armazenados.Clique no botão Recuperar novamente.

Recuperar fotos IOS para PC


maneira 2 – Restaurar dados do backup do iTunes

Passo 1. Selecione iTunes Backup e comece a digitalizar dados

Abra o FoneDog – iOS Data Recovery.Escolha “Recuperar do arquivo de backup do iTunes.”Escolha o arquivo de backup desejado.Clique em Iniciar verificação.

Selecione Backup do iTunes

Etapa 2. Visualize os dados exibidos como resultado do processo de digitalização.

Selecione os arquivos que deseja restaurar em seu computador.Clique no botão Recuperar.Selecione o caminho onde deseja que os arquivos sejam armazenados.Clique no botão Recuperar novamente.

Recuperar mensagens do iTunes para PC


caminho 3 – Recupere arquivos perdidos do backup do iCloud

Etapa 1. Escolha “Recuperar do arquivo de backup do iCloud” e faça login no iCloud

Abra o FoneDog – iOS Data Recovery.Escolha “Recover From iCloud Backup File.”Digite seu iCloud Apple ID e Password.Observe que se você tiver a autenticação de dois fatores ou verificação em duas etapas habilitada, você precisa desativá-los antes que você possa acesse o iCloud no FoneDog.

Entrar no Icloud

Etapa 2. Escolha o arquivo de backup do iCloud na lista

Escolha o arquivo de backup do iCloud na lista.Toque no botão Download.Clique no botão Avançar para começar a verificar os dados do iCloud

Selecione o tipo de arquivo Icloud

Etapa 3. Visualize os arquivos e restaure no computador

Visualize os resultados um por um.Verifique os arquivos ou dados que deseja recuperar.Clique em Recuperar.Selecione o caminho onde deseja que os arquivos sejam armazenados.Clique em Recuperar novamente

Recuperar contatos do Icloud para PC

Guia de vídeo: Recupere a senha do iCloud da recuperação de dados do ios do FoneDog

Conclusão

Ao perder sua senha do iCloud (que também é a senha do seu ID Apple), você perde o acesso à maioria dos serviços fornecidos pela Apple. Você pode recuperá-los de várias maneiras. Basta usar este guia para fazer isso. Além disso, você deve se lembrar de que há uma maneira de recuperar não apenas sua senha do iCloud, mas também seus arquivos. Use a ferramenta iOS Data Recovery do FoneDog para fazer isso. A ferramenta a seguir permite recuperar dados perdidos ou excluídos (dos seus dispositivos Apple) por meio de três métodos simples.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *