Como recuperar fotos excluídas do Google Fotos? [Guia 2023]

Posted on
banner 336x280


“Fiz backup e sincronizei minhas fotos em um celular com o aplicativo Google Fotos, no entanto, quando excluí essas fotos na nuvem diretamente na página inicial do aplicativo Google Fotos no meu celular, os arquivos de fotos originais no telefone também foram excluídos junto com a instrução de exclusão de fotos na nuvem.

Como posso recuperar fotos excluídas do Google Fotos?


Antes de recuperarmos fotos excluídas do Google Fotos:

Depois de passar alguns anos escrevendo software para dispositivos Android, criamos uma ferramenta eficaz de recuperação de dados para evitar a perda de dados dos usuários do Android.

banner 468x60



Confira uma dica aqui:


Baixar

Recuperação de dados do FoneDog Android

para recuperar fotos excluídas da maneira mais rápida. Para você recuperá-los manualmente, reunimos nossas melhores ideias abaixo.

As pessoas também leram
Google Drive não está sincronizando? Como corrigi-lo?
Como fazer backup de fotos do Android com segurança?

I Breve introdução ao Google Fotos
II Métodos de como recuperar fotos excluídas do Google Fotos
III Conclusão

I O que é o Google Fotos

Hoje em dia, parece ser um grande prazer para você gravar a vida deles com telefones celulares. Como a fotografia em telefones celulares se populariza e se aplica de forma abrangente na vida cotidiana, ela também oferece conveniência se você desejar fotografar com telefones celulares.

Enquanto isso, para você, um entusiasta da fotografia em celulares, a memória dos celulares se tornou um problema urgente, pois o armazenamento de fotos ocupa grande parte da memória do celular.

No entanto, o armazenamento em nuvem resolve muito bem esse problema. Quando você estiver sem memória, poderá mover diretamente as fotos do telefone para o armazenamento em nuvem. O ponto-chave é que você não precisa excluir telefones no telefone.

Para armazenamento de fotos e tecnologia de processamento, Apple e Google são os dois gigantes. Desde que foi anunciado em 2015,
Google Fotos
sob a empresa Google tem desempenhado um papel significativo como provedor de serviços de fotos, incluindo compartilhamento de fotos e serviço de armazenamento.

Então, se infelizmente excluir fotos do Google Fotos por engano, como obter fotos excluídas do Google Fotos? A parte a seguir listará vários métodos para lidar com isso.

II Métodos sobre como recuperar fotos excluídas do Google Fotos

Método 1. Recupere fotos excluídas no celular

Agora, se você não pode recuperar e
recuperar suas fotos excluídas
via Lixeira por mais de 60 dias ou por não fazer backup e sincronizar as fotos excluídas com o Google Fotos, você pode tentar utilizar um software de terceiros para recuperar suas fotos excluídas.

kit de ferramentas FoneDog
pode ser a melhor alternativa para você. Este método é principalmente sobre como recuperar fotos excluídas no celular Android.


Nota:

Se você deseja recuperar outro tipo de dados, por exemplo,
recuperar mensagens de texto apagadas do android
, você também pode usar o FoneDog Android Data Recovery.

Download grátis
Download grátis

Etapa 1. Baixe o FoneDog Toolkit—Recuperação de dados do FoneDog Android.

Conecte o Android ao PC

Etapa 2. Conecte seu celular Android ao PC e ative a depuração USB no Android. É um modo de depuração USB para permitir que seu celular Android se conecte ao PC via cabo USB.

Permitir depuração de usb

Etapa 3. Escolha o tipo de arquivo que deseja recuperar, Mídia> Galeria ou Biblioteca de imagens e clique no botão ”

Próximo

” botão para iniciar a digitalização.

Escolha a Biblioteca de Imagens

Etapa 4. Selecione as fotos excluídas para recuperar e clique em Restaurar para salvá-las em seu PC.

Nota: Você poderia ir para mais
Dados do Android e recuperação de arquivos
com o software.

Recuperar fotos para PC

O kit de ferramentas pode ajudar a recuperar outros dados por engano, por exemplo, mensagens de texto. Se você quiser ver o guia completo, clique no botão
link
Aqui.

Método 2. Recupere diretamente as fotos excluídas da lixeira

Se você excluiu fotos acidentalmente e as quer de volta, verifique sua lixeira para ver se elas estão lá. As fotos podem ser salvas por até 60 dias. Isso significa que você pode recuperar fotos excluídas ou, infelizmente, excluídas por engano do Google Fotos

dentro 60 dias

. Dessa forma, você pode recuperar suas fotos excluídas diretamente da Lixeira seguindo as etapas abaixo:

  • Etapa 1. No seu telefone ou tablet Android, abra o aplicativo Google Fotos.
  • Etapa 2. Clique no botão Menu em três barras. Então você pode ver o Lixo. Escolha-o e ele mostrará suas fotos excluídas.
  • Passo 3. Marque as fotos que deseja recuperar.
  • Passo 4. Por fim, toque em Recuperar e as fotos serão salvas novamente.

Recuperar fotos excluídas da lixeira do Google Fotos


Nota:

DOIS


principais razões pelas quais você não pode recuperar suas fotos excluídas via Lixeira.

  • #1. As fotos são excluídas permanentemente ou as fotos que ficam na Lixeira são

    mais de 60 dias

    . Portanto, você não pode recuperar suas fotos excluídas diretamente da Lixeira. Por favor, continue lendo e veja o Método 2 para mais ajuda.
  • #2. Aqui existe a situação em que você não consegue encontrar suas fotos excluídas na Lixeira, mesmo que as fotos excluídas não tenham mais de 60 dias. Isso ocorre porque as fotos não são armazenadas em backup e atualizadas no Google Fotos, de modo que não podem ser encontradas na Lixeira após serem excluídas.

Um ícone

uma nuvem com uma barra

no canto das fotos informará se as fotos estão sincronizadas com o Google Fotos ou não. Se acontecer com este caso, avance para o Método 3.

Método 3. Recupere fotos excluídas permanentes por meio do Suporte do Google

Se você pesquisar perguntas semelhantes para recuperar fotos excluídas permanentemente no Google Fotos no Fórum do Google, provavelmente descobrirá que alguns usuários recuperam suas fotos excluídas por meio da equipe de suporte do Google Drive.

A equipe de suporte do Google Drive pode ajudar a recuperar fotos perdidas do Google Fotos sem motivo. Alguns usuários até disseram que pode ajudar a recuperar fotos excluídas permanentemente em 21 dias. Aqui estão as etapas:

  • Etapa 1. Navegue na página de ajuda do Google Drive e selecione Arquivos ausentes ou excluídos.
  • Etapa 2. Em seguida, informe o especialista de suporte ou preencha um formulário sobre como recuperar fotos excluídas no Google Fotos.

III Conclusão

O Google Fotos é excelente no serviço de compartilhamento e armazenamento de fotos. Para obter uma melhor experiência no Google Fotos, você deve saber como


recuperar fotos excluídas do Google Fotos


, que consiste em recuperar diretamente fotos excluídas da Lixeira, recuperar fotos excluídas permanentemente através do suporte do Google e recuperar fotos excluídas permanentemente em seus telefones celulares Android com a ajuda de um software absolutamente melhor,


FoneDog Toolkit—Recuperação de dados do FoneDog Android


. Ele pode recuperar com segurança dados excluídos do telefone e tablet Android.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *